BENVINDO / WELCOME

 

PÁGINA NO FACEBOOK

TRADUZA ESTE SITE PARA QUALQUER IDIOMA - TRANSLATE THIS SITE TO ANY LANGUAGE

BASTA CLICAR NO LINK A SEGUIR http://translate.google.com/?hl=pt-BR&layout=1&eotf=1#pt|en|

E DEPOIS COLOCAR O URL (http/www....) DA PÁGINA QUE DESEJA TRADUZIR, NO LOCAL INDICADO PELO TRADUTOR DO GOOGLE. POR EXEMPLO, PARA TRADUZIR ESTA PÁGINA INICIAL DO IMORTAIS GUERREIROS, DIGITE  http://www.imortaisguerreiros.com/ NO LOCAL INDICADO E MARQUE NA LISTA DE IDIOMAS AQUELE PARA O QUAL DESEJE A TRADUÇÃO. É PERFEITO!

TRANSLATE ANY PAGE OF THIS SITE TO ANY LANGUAGE BY CLIKING ON THE LINK: http://translate.google.com/?hl=pt-BR&layout=1&eotf=1#pt|en|. THAN, WRITE THE URL PAGE YOU WANT TO TRANSLATE INTO THE INDICATED PLACE. FOR EXAMPLE, TO TRANSLATE THIS HOME PAGE OF IMMORTALS WARRIORS, TYPE http://www.imortaisguerreiros.com/  AND MARK ON THE LIST OF LANGUAGES THE ONE WHICH YOU  WANT TO TRANSLATION THE PAGE OF. IT'S PERFECT!

ENVIE PARA UM AMIGO

MAIS NOVOS MEMBROS

NOVAS ENTRADAS NO BLOG

No recent entries

REGISTRO DE TRAFEGO

CÂNCER? AIDS? PROCURE AJUDA ALÉM DOS TRATAMENTOS CONVENCIONAIS – CASOS DE CURA COMPLETA EXISTEM E VOCÊ PODE ESTAR PERDENDO UM TEMPO PRECIOSO - VOCÊ TEM DIREITO À VIDA...

CÂNCER? AIDS? PROCURE AJUDA ALÉM DOS TRATAMENTOS CONVENCIONAIS – CASOS DE CURA COMPLETA EXISTEM E VOCÊ PODE ESTAR PERDENDO UM TEMPO PRECIOSO - VOCÊ TEM DIREITO À VIDA... 

Antes de mais nada, gostaria que todos soubessem que muito me esforcei para conseguir comunicação direta com o Dr. Simoncini. Pois ganhei, ontem, pela madrugada, como o maior de todos os presentes de Natal, a resposta que tanto esperava para que pudesse divulgar, não com total, porém quase, certeza de que é possível ajudar muitas e muitas pessoas a alcançarem a cura do câncer, para si ou para seus entes queridos. Espero que possam aproveitar essa grande chance e que tenham muito sucesso na sua luta pela vida. Eis a razão pela qual sou apaixonada pelo meu trabalho – tentar ser útil, poder servir e fazer a diferença na vida de alguém. Felicidade a todos.

Christina Fontenelle

ABAIXO, A ÚLTIMA TROCA DE E-MAIL, PARA O QUAL OBTIVE A TÃO ESPERADA RESPOSTA

 MENSAGEM ENVIADA E RESPOSTA RECEBIDA, EM INGLÊS  MENSAGEM ENVIADA, JÁ COM AS RESPOSTAS RECEBIDAS, EM PORTUGUÊS
 

----- Original Message -----

From: Christina Fontenelle

To: t.simoncini@alice.it

Sent: Sunday, December 20, 2009 6:08 PM

Subject: BRAZILIANS PATIENTS LOOKING FOR YOUR THERAPY HELP

 

Dr. Simoncini,

 

I’m Brazilian and, since a had listened about your work and about the circumstances you are fighting against to save lives and to prove that your therapy is the right way to receive Money for the researches about cancer’s cure, I’m trying to have a contact with you, at least by phone – but, here from Brazil, is too much expensive to make a call to Italy. So, I decided to send you this message, whishing that you could answer it as soon as possible. I have a lot of friend’s parents, uncles, suns, daughters, friends etc. that are suffering of several kinds of cancer and I feel inside that I have de duty to let them know about the chance to survive the illness with your therapy. Then, I decided to write and make some questions that I’m sure they will ask me as soon as they receive my message talking about you. Could you answer these questions below, please? I hope so.

1.       Do you could indicate some doctor from Brazil or even in the Latin America that know about you and practice your therapy securely?

2.       If the patient must go to Italy, where to stay to be as nearest as possible from where you see your patients?

3.       How much cost the consults, the therapy applications, the necessary instrumental etc?

4.       Could you give a phone number that the patients could talk directly to you?

5.       How to schedule a consult with you? Could it be made by a phone call from Brazil?

 

So, I hope you could give these answers as soon as possible, because there are a lot of people deeply and desperately waiting for them.

 

Thank you so much,

Christina

E-mail: chrisfontell@gmail.com

Phone number: 055+021+33255488

055(Brasil)+021(Rio de Janeiro)+(home phone number 33255488)

 

1.       Do you could indicate some doctor from Brazil or even in the Latin America that know about you and practice your therapy securely?

NO

 

2.       If the patient must go to Italy, where to stay to be as nearest as possible from where you see your patients?

1) Excel Hotel  via degli Scolopi 31 0039.(0)6.35058001  www.excelmontemario.it 

2)  hotel farnesina  0039.06-33221131

3) Hotel colony www.hotelcolony.it  06-3295277

4) Hotel Lord Byron Rome | Italy | Via Giuseppe De Notaris, 5 - 00197 ROMA Tel. +39 06 3220 404 - Fax +39 06 3220 405

 

3.       How much cost the consults, the therapy applications, the necessary instrumental etc?

150 for the consultation

 

4.       Could you give a phone number that the patients could talk directly to you?

0039.335.294480

 

5.       How to schedule a consult with you? Could it be made by a phone call from Brazil?

Just call me

 

-----Original Mensagem-----

De: Christina Fontenelle

Para: t.simoncini@Alice.it

Enviado: Domingo, 20 De Dezembro de 2009, 6: 08 PM

Assunto: PACIENTES BRASILEIROS PROCURANDO AJUDA DE SUA TERAPIA

 

Dr. Simoncini,

 

Eu sou brasileira e, desde que ouvi falar sobre seu trabalho e sobre as circunstâncias contra as quais luta para salvar vidas e provar que a sua terapia é o caminho certo para receber investimento em pesquisas sobre a cura do câncer, estou tentando entrar em contato com o senhor, pelo menos por telefone – mas, aqui do Brasil, é demasiado caro para fazer uma chamada para a Itália. Portanto, decidi enviar-lhe esta mensagem, desejando que pudesse responder o mais breve possível. Tenho amigos que têm pais, tios, filhos, filhas, amigos etc. que estão sofrendo de vários tipos de câncer e sinto que tenho o dever de informá-los sobre a possibilidade de sobreviver à doença com sua terapia. Então, decidi escrever-lhe e fazer algumas perguntas que, tenho certeza, eles irão perguntar-me a respeito, logo que recebem a minha mensagem falando sobre o senhor.

O senhor poderia responder essas perguntas abaixo, por favor? Espero que sim.

 

1. O senhor poderia indicar algum médico do Brasil ou mesmo da América Latina que soubesse sobre o senhor e que pudesse praticar sua terapia com segurança?

 

NÃO

 

2. Se o paciente tiver que ir para a Itália, onde se hospedar para ficar o mais próximo possível de onde o senhor atende seus pacientes?

 

1) Excel Hotel - via degli Scolopi, 31 Tel: 0039-06-35058001 - www.excelmontemario.it

2) Hotel Farnesina. Tel: 0039-06-33221131

3) Colónia de hotel - www.hotelcolony.it

0039-06-3295277

4) Lord Hotel Byron Roma - Itália - Via Giuseppe De Notaris, 5-00197 – ROMA – Tel: 0039-06-3220404 Fax: 0039-06-3220 405

 

3. Quanto custa a consulta, as aplicações da terapia, o instrumental necessário, etc.?

 

€ 150,00 (Euros) a consulta

 

4. O senhor poderia fornecer um número de telefone através do qual os pacientes pudessem falar diretamente com o senhor?

 

0039.335.294480

 

5. Como agendar uma consulta com o senhor? Poderia isso ser feito pelo telefone, a partir do Brasil?

 

Basta me ligar

 

Assim, espero que o senhor possa enviar essas respostas, o mais rapidamente possível, porque há muita gente profunda e desesperadamente as aguardando.

 

Muito obrigada

Christina

E-mail: chrisfontell@Gmail.com

Número de telefone: 055 + 021 + 33255488

055 (Brasil) (Rio de +021 Janeiro) +(home phone number 33255488)

Há aproximadamente 26 anos, um médico oncologista italiano, o Dr. Tullio Simoncini, afirma ter descoberto a principal causa de todos os tipos de câncer. O agente seria, segundo ele, as candidíases, doenças manifestadas em forma de bolhas e aftas causadas pelo fungo Candida albicans. Nadando contra a maré da cancerologia tradicional, o Dr. Tullio Simoncini verificou em suas análises que todos os tipos de câncer estavam associados à candidíase. A hipótese a que o médico chegou é a seguinte: se os variados tipos de tumores apresentavam uma característica em comum – o aparecimento de aftas no paciente – o processo poderia ser o inverso: a causa do câncer pode ser o fungo Candida albicans.

Durante sua pesquisa na área, o médico descobriu que os órgãos e tecidos atacados por tumores apresentam colônias do fungo Candida albicans. A sua explicação é a de que o organismo multiplica desenfreadamente as células cancerígenas como defesa ao ataque dos fungos, surgindo, desse modo, os tumores.

Candida albicans é uma espécie de fungo diplóide que causaria, principal e oportunamente, somente alguns tipos de infecção oral e vaginal nos seres humanos. As infecções causadas por fungos emergiram como uma das principais causas de morte em pacientes com algum tipo de imunodeficiência (como é o que caso dos portadores da AIDS e das pessoas que estão passando por algum tipo de quimioterapia). Além disso, esse fungo pode ser perigoso para pacientes cuja saúde já esteja enfraquecida, como por exemplo os pacientes de uma unidade de tratamento intensivo. Devido a estes fatores, a Candida albicans tem despertado grande interesse das pesquisas na área de saúde e da medicina. Ela está entre os muitos organismos que vivem naturalmente na boca e no sistema digestivo humano. Sob circunstâncias normais, a Candida albicans pode ser encontrada em 80% da população humana, sem que isso implique em quaisquer efeitos prejudiciais à sua saúde, embora o excesso resulte em candidiase. A virulência e a patogenicidade da Candida albicans pode ser atribuída à produção concomitante dos diversos fatores: este organismo se transforma numa célula adaptada à invasão dos tecidos de um hospedeiro imunodeprimido; como forma de resistência, tem capacidade de se multiplicar unicelularmente por gemulação; na presença de compostos que induzem à sua patogenicidade, e.g. soro de mamíferos, a Candida albicans expressa os seus fatores de virulência, tal como a formação de hifas, que  capacitam a célula para exercer força mecânica, ajudando sua penetração nas superfícies epiteliais, e, uma vez na corrente sanguínea, tem uma ação danosa sobre o endotélio, o que permite que a Candida albicans invada os tecidos profundos do organismo. Em determinadas condições a Candida albicans desenvolve-se como uma pseudo-hifa, que se caracteriza por uma célula alongada que se propaga por uma gemulação unipolar, apresentando um aspecto de um cordão de contas.

Já faz algum tempo que a ciência sabe da gravidade das emoções negativas; das crenças equivocadas, passadas de geração em geração; dos ressentimentos e das mágoas, que se manifestam, por fim, no corpo físico, em forma de doenças, de degenerações celulares. A pessoa está ‘ácida’, ‘azeda’, diz, acertada e intuitivamente, o ditado popular. 
 
Se colocarmos um medidor portátil digital de pH (que custa uns 20 Dólares, nos EUA, e é um instrumento que revela se uma solução líquida está ácida, neutra ou alcalina) na saliva de uma pessoa, o resultado neutro, portanto ideal, que se deve obter é 7. Acima disto temos as soluções alcalinas. E, abaixo, por volta de 5, teremos condições de acidez tais que o organismo torna-se presa muito mais fácil de fungos oportunistas, que se proliferam em ambientes ácidos, criando colônias, que produzirão, eventualmente, problemas fisiológicos graves – tais como o câncer, por exemplo, que costuma ainda a ser chamado de "irreversível", pela ciência médica atual.

Bom observador, e seguramente dono de uma intuição privilegiada, o Dr. Simoncini começou a atacar os tumores, onde quer que se encontrassem no corpo de seus pacientes, com soluções calibradas de bicarbonato de sódio - o famoso e barato componente principal do "Sal de Frutas" (elemento alcalino que simplesmente acaba com o habitat ácido, território favorável ao fungo invasor). Aftas, por exemplo, costumam ser companheiras de jornada da doença e o bicarbonato provou sua efetividade também com elas.

O Dr. Simoncini encontrou o remédio: o sal de frutas. Aliás, o seu princípio ativo, o bicarbonato de sódio, que elimina a acidez favorável à proliferação dos fungos. O tratamento é composto por doses orais e na forma de injeções do medicamento sobre os tumores. O câncer de pele também começou a regredir, a ser curado, utilizando-se, para uso externo, algo também bem popular: a solução de tintura de iodo, pincelada diretamente sobre a pele.

Pacientes diagnosticados com tumores nos pulmões, próstata e intestino tiveram seu quadro revertido, apresentando resultados positivos através do tratamento. No site do Dr. Simoncini está o relato de 15 pessoas que foram curadas (http://www.curenaturalicâncer.org/testimonianze.htm).

O Bicarbonato de sódio é administrado diretamente sobre massas neoplásicas para destruir as colônias fúngicas situadas no "coração" do tumor. De acordo com Dr. Simoncini, o tratamento poderia ser, inclusive, administrado, em casa, pelo próprio paciente, em alguns casos e para certos tipos de câncer. Ou seja, se o câncer é limitado ao órgão (não havendo infiltração em tecidos "adjacentes/em torno"), por exemplo, cavidade bucal, esôfago, estômago, intestino, reto. A supervisão de um médico, no entanto, é indicada. Em todos os outros casos é obrigatória a assistência de um médico (para administrar Infusões etc..).

Há relatórios do Dr. Simoncini de cura da doença em casos de tumores de cérebro (principais e metastáticos que, em geral, regrediram totalmente ou pararam de crescer, após a terapia com bicarbonato de sódio em cinco por cento solução); em casos de câncer intestinal, de bexiga, de mama, de baço, de fígado, de pulmão e de câncer orofaríngicos (boca, língua, palato, pharynx), carcinosis Peritoneais, bem como também em casos de tumores de pleura (primário ou secundário - que estão, aliás, entre os mais fáceis de tratar com esta terapia), de próstata, do estômago (outro dos mais fáceis tratar, devido à posição facilmente acessível, através da boca), de pâncreas e ainda e de muitos outros casos.

Os sucessos, às vezes, vêm em longo prazo, assim como há experiências menos bem sucedidas. O Dr. Simoncini dá a seguinte estatística: se os fungos são sensíveis às soluções de bicarbonato de sódio e o tamanho do tumor é inferior a 3 cm, a porcentagem de sucesso na cura completa é de cerca de 90 %; nos casos de doentes terminais,  se os fungos forem sensíveis às soluções, a percentagem de cura chega a 50 % dos casos.
 
Assista ao vídeo ACIMA que traz uma explicação do próprio Dr. Simoncini sobre suas descobertas. O idioma do vídeo é italiano, mas tem legenda em português (de Portugal).
 
 
 

QUEM É TULLIO SIMONCINI?

 

Tullio Simoncini é um médico italiano (nascido em Roma - 1951) especializado em oncologia, diabetes e, em distúrbios metabólicos.

 

Ele tem uma forte oposição a qualquer tipo de conformidade intelectual, que é, freqüentemente, baseada em suposições sem fundamento ou, pior ainda, sobre mentiras e falsidades. Levando-se em conta os inúmeros fracassos da Oncologia oficial, que são óbvios para todos, pode-se entender sua posição fortemente crítica de um sistema médico, não só italiano, mas global, que opera no que é método científico falido e que não contribui como deveria com os pacientes. A sua terapia, baseada na utilização da mais forte substância antifúngica, o bicarbonato de sódio, tem provado ser inofensiva (isto é, não prejudica outros órgãos do corpo não afetados pelo câncer e nem tem efeitos colaterais significativos) e muito eficaz no tratamento desta terrível doença e que, por isso, precisa ser não só conhecida, mas também adotada, em todo o mundo.

 

 Dr. Simoncini cuida de sua saúde física e mental, seguindo regras naturais elementares, como manter uma dieta saudável, praticar atividades físicas (corrida, esqui e futebol) e seguir o que ele chama prática da responsabilidade moral. Sua vocação de médico e cientista resulta de uma natural sensibilidade para perceber a harmonia do todo como distinta da do de suas partes constituintes. Esta qualidade é reforçada e expressa pelo seu gosto pela música, que o faz tocar instrumentos musicais, como guitarra e piano, clássico e moderno. Simoncini tem personalidade marcada por um forte humanitarismo, o que sempre o levou a refletir sobre a impotência da medicina, quando os pacientes se vêem diante da realidade de quão pouco e inadequado é o conhecimento fundamental sobre a mesma. Esta empatia com a dor dos outros tem sido a constante motivação deste médico na condução de sua vida profissional e pessoal.


Hoje, ele está sempre viajando por toda a Itália, para explicar sua teoria sobre os fungos que causariam câncer, em congressos, conferências e entrevistas, inclusive mostrando como muitos de seus pacientes ficaram curados dos mais variados tipos de câncer. Afinal, ele descobriu, depois de muito estudo e de muitos testes, que a causa desta terrível doença seria um fungo. Desde então, vem se esforçando para convencer os cientistas de que outras teorias, e principalmente terapias aplicadas em pacientes com câncer, estão erradas.

 

 

 SITE OFICIAL DO DR. SIMONCINI

EM ITALIANO

http://www.curenaturalicâncer.org/

[SITE+OFICIAL+DO+DR.+ITALIANO.bmp]

EM INGLÊS, COM LINK PARA PORTUGUÊS (http://www.cancerfungus.com/simoncini-câncer-fungo.php)

E PARA COMPRA DE LIVRO DO DR. SIMONCINI

[site+OFICIAL+DO+DR.+com+português+e+livro.bmp]

 

   E-mail: t.simoncini@alice.it
    Cell. (+39) 335294480

 

FORMULÁRIO DO SITE (em CONTACTS) PARA SE COMUNICAR COM O DR. SIMONCINI (clique na figura e vá para a página)

 

Em 2008, por exemplo, a estimativa de novos casos de câncer, somente no Brasil, acompanhou a tendência mundial de aumento, com a previsão de 470 mil novos casos, de acordo com o diretor do Instituto Nacional do Câncer (Inca), Luiz Santini.

Entretanto, embora haja alternativa de cura tão simples, como a descoberta pelo Dr. Simoncini, por exemplo, os pacientes continuam passando pelos tratamentos convencionais, E MORRENDO, MUITAS VEZES, MAIS POR CAUSA DOS EFEITOS COLATERIAIS DESTES DO QUE POR CAUSA DO CÂNCER PROPRIAMENTE DITO.

A intransigência dos métodos tradicionais é um empecilho que custou ao Dr. Tullio o seu banimento da comunidade médica italiana, já no princípio de suas descobertas, apesar de, ou justamente por causa de, sua descoberta – o que é bem mais provável. Eles está, inclusive impedido de operar e, naturalmente, sofreu ainda um maciço bombardeio por parte da mídia, promovido pelo sistema de poder local (e mundial) que, na verdade, está comprometido com a indústria farmacêutica - que, é óbvio, teria seus astronômicos lucros prejudicados. É por isso que, apesar de revolucionárias e geniais, as descobertas do Dr. Simoncini, assim como algumas tantas outras, sofrem entraves para ser publicadas na PubMed-Medline, a base de dados considerados confiáveis da medicina....
 
Por que o Dr.SIMONCINI foi atacado e teve sua licença médica suspensa?
 
A única razão pela qual o Dr. Simoncini foi afastado da Ordem de Medicina é porque ele, como um oncologista, administrou o tratamento com Bicarbonato de Sódio, em vez do quimioterápico convencional em pacientes com câncer. Seus advogados entraram com um recurso no Tribunal Internacional de Justiça, em Estrasburgo.

LEI DE 8 DE ABRIL DE 1998, NO. 94

"A conversão em lei, com alterações, do Decreto Lei de 17 de Fevereiro de 1998, n. 23, relativa à urgentes disposições relativas a ensaios clínicos no campo da Oncologia e de outras medidas relacionadas com saúde"

Art.3 - Conformidade com indicações terapêuticas autorizados

1. Salvo o disposto em 2 e 3, o médico, ao prescrever uma especialidade de medicamento ou outros produtos farmacêuticos industriais, deve respeitar as indicações terapêuticas e as formas de administração fornecidas pela autorização emitida pelo Ministério de saúde.

2. Em casos individuais, o médico pode, sob a sua responsabilidade, informar ao paciente, adquirindo seu consentimento, para usar um medicamento industrial para uma indicação de administração diferente do que a autorizada, quando reconhecida, para efeitos da aplicação do No 4 do artigo 1 do Decreto-Lei de 21 de Outubro de 1996, n. 536, convertida na lei de 23 De Dezembro de 1996, n. 648, na qual o médico considera, com base em dados documentados, que apareceram em publicações científicas acreditadas no campo internacional.

Esta lei, agora promulgada pelo Ministro Bindi, devido a eventos conhecidos de cura, de fato, permite que o bicarbonato de sódio seja usado para tratar câncer.

O TRIBUNAL DE CASSAÇÃO...

O Tribunal de Cassação (sentença n.º 301/2001, secção IV, depositados em 25 De Janeiro de 2005) confirma o princípio da liberdade terapêutica do médico. De acordo com o que está estabelecido: é bom para A MEDICINA a autonomia do médico diante de escolhas terapêuticas – mesmo que ainda não haja publicação de algumas delas nos protocolos de natureza de científica. Muitas vezes os médicos lidam com várias práticas e soluções que a experiência demonstrou ser eficaz, para serem escolhidas depois de uma avaliação cuidadosa de uma série de alternativas que somente o médico pode avaliar.

Ainda de acordo com o Tribunal de Cassação, a liberdade de opções terapêuticas não pode ser reprimida, sob pena de transformar o médico num simples burocrata.  A escolha do médico não pode ser apressada ou fundamentada apenas na simples experiência pessoal. Mas, uma vez que a escolha seja feita, é o médico que deve permanecer atento à evolução da situação, para ser capaz de tomar uma atitude imediata, em caso de urgência, sempre que ele entender que a escolha feita não tenha sido a adequada.
 
O juiz do Tribunal de Cassação, na avaliação da exatidão da opção terapêutica feita pelo médico e da possível falta de habilidade na sua ação, deverá emitir um juízo, primordialmente, colocando-se mentalmente no tempo em que o médico foi chamado a fazer a escolha e também considerando  a experiência médico-científica do mesmo.
 
Mas então, se existe uma lei, e, se até mesmo o Tribunal de Cassação fala em favor da liberdade terapêutica do médico, por que razão esse tipo de permissão permanece a ser ignorada? E, acima de tudo, POR QUE RAZÃO DR. SIMONCINI TEVE SUA LICENÇA MÉDICA SUSPENSA?
 
Um site que está há mais de 10 anos na rede (http://somostodosum.ig.com.br/) e cuja boa fé e seriedade afirma poder ser comprovada por todos os que o acompanham desde sempre, resolveu apoiar o Dr. Simoncini depois que uma usuária do site enviou um e-mail que tratava da cura do câncer. O pessoal do site pesquisou, sentiu firmeza e repassou para muita gente. Afirmavam estar espalhando uma boa nova na rede, como muitos outros já haviam feito. Um belo dia, por múltiplos caminhos, mensagens relacionadas ao assunto começaram a chegar, “com mais e mais informações, dados, clareza e testemunhos viscerais, que chegaram a nos tocar profundamente, de pacientes curados - seres que estavam desenganados, mesmo após passarem por cirurgias invasivas e sessões de químio e de radioterapia”.

Entretanto, em setembro de 2008, na 36ª Convenção Anual Sobre Câncer, em Los Angeles, o médico italiano foi aplaudido de pé por suas constatações e terapia revolucionárias.

 
 
 

 
MAIS TESTEMUNHAS
 
NO LINK ABAIXO, MAIS DEPOIMENTOS DE PESSOAS QUE FORAM CURADAS COM A TERAPIA DO DR. SIMONCINI.
 
 
NO LINK ABAIXO, VOCÊ PODERÁ VERIFICAR A ENORME QUANTIDADE DE PESSOAS HABILITADAS QUE FALAM SOBRE CURAS ALTERNATIVAS – AS QUAIS AFIRMAM SER AS VERDADEIRAS - DE CÂNCER, DE AIDS E DE OUTRAS DOENÇAS TIDAS COMO INCURÁVEIS PELA MEDICINA TRADICIONAL MODERNA. SÃO LISTAS DE VÍDEOS SOBRE TEMAS DETERMINADOS. MUITOS DELES PODEM AJUDAR VOCÊ, ALGUM ENTE QUERIDO, UM AMIGO, UM CONECIDO OU ALGUÉM IMPORTANTE PARA ELE A SALVAREM SUAS PRÓPRIAS VIDAS... (Clique na figura abaixo para ver as relações)
 

VÍDEO SOBRE AS TERAPIAS ALTERNATIVAS, COMO A DO DR. SIMONCINI E SEMELHANTES (COMO O DCA), NOTICIADAS NA IMPRENSA NORTE-AMERICANA.

Clique na figura acima para assistir ao vídeo e na abaixo para ampliar e ler o texto.

 


PERGUNTAS FREQÜENTES QUE FAZEM AO DR. SIMONCINI.

O Dr.Simoncini tem mais alguma especialização em medicina?
Sim, ele é cirurgião, especializado em oncologia, diabetes e, em distúrbios metabólicos. E mais, ele também é Doutor Filosofia.

Como se pode entrar em contato com ele?
Pelo E-mail:
t.simoncini@Alice.it

Ele é o único que aplica a terapia de bicarbonato?
Não, mas ele tem mais experiência nesta área do que outros médicos e oncologistas.
 
Por que esta terapia não é aplicada na medicina regular?
A medicina regular costuma trabalhar apenas com de medicamentos e terapias aceitas como comprovadas cientificamente e suspeitam de novas terapias.

 

 

 

 

Doe Palavras

 
O Hospital Mário Penna em Belo Horizonte, que cuida de doentes de câncer, lançou um projeto sensacional que se chama Doe Palavras. Escreva uma curta mensagem de otimismo, e a mesma aparecerá, em tempo real e todos os dias, num telão do hospital, para os pacientes que estão fazendo o tratamento. É fácil, rápido e todos poderão doar um pouquinho. É muito linda a reação de esperança dos pacientes. Participem, sempre que sobrar um tempinho. Veja como proceder acessando o site http://www.doepalavras.com.br/ .

 

 

Oops! This site has expired.

If you are the site owner, please renew your premium subscription or contact support.